domingo, 17 de fevereiro de 2019

60 Dias Usando Luminus Hair

Olá galera !

Ainda usando e falando para vocês à cada mês os meus resultados com os comprimidos para crescerem os cabelos da Luminus hair ! Bom ...e sim depois  de 60 dias vi enormes diferenças no  crescimento e realinhamento dos fios ..lembro que muitos deles estavam vazios ..e sem muita vida sabe ..e bom os resultados já são bem visíveis! Que diga meus seguidores que me acompanham há tempos nos instagram e eles vivem me mandando mensagens falando que estão maravilhados com meus cabelos ! Isso me empolga ainda mais para continuar usando os comprimidos da luminus e ver cada vez mais os resultados de crescimento de meus cabelindos rs !




Duvidas :
                                                   @luminushair 
                                facebook: https://www.facebook.com/luminushair 
                                             site: www.luminushair.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Tema em alta é : Festa tropical

Olá galera ! 

Hoje vou falar de um tema legal que é festa ! 
Bom sabe um tema de festa que está super em alta ?
Sim é o tema  festa Tropical , acho que esse tema já era pra ter lançado anos antes kkkk já que eu acho esse tema o clima do Brasil e  é nossa cara né galera !
Pois bem , acabei fazendo parte do time que fez uma festa com esse tema, agora aproveitando o verão ! 
A seguir as fotos com esse tema para vocês se inspirarem na festa que eu fiz ,e vocês fazerem á de vocês !


Claro que a arrumação e detalhes cabe você também utilizar à sua imaginação e criatividade !


Cores bem vibrantes tem nesse tema,e ACABA QUE SÃO bem marcanteS , mas a cor que mais tem e não pode faltar é o verde da natureza !

Bom eu achei tudo o que precisava na Fest Color , repleta de enfeites e decorações para muitoS tipos de temas de festas !


Esse tema foi muito especial para eu fazer , pois foi para minha querida mamis , ela faz em uma época ótima para esse tema que é em fevereiro e com um verão incrível  !
Muitos quando fazem esse tema usam vários tipos de elementos destaque como ...abacaxi..frutas em geral ...palmeiras.. animais também diferentes como pavão..flamingo entre outros ! Daí vai do seu gosto !

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA MATÉRIA ,VOU DEIXAR OS DADOS PARA VOCÊS SOBRE ONDE ENCONTRAR ESSES ARTIGOS DE FESTA !

( FEST COLOR IRÁ SORTEAR UM KIT de FESTA NAS REDES SÓCIAS DELES , SÓ FICAREM DE OLHO OK )

INSTAGRAM : @FESTCOLOR
FACEBOOK: WWW.FACEBOOK.COM/FESTCOLOR