quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Luminus para Crescer os cabelos !

                 
               DESAFIO 90 DIAS LUMINUS

 Olá Amores!!!
 Então fui  desafiada a usar as capsulas da luminus por 90 dias ( 3 meses).
 Bom eu quero dizer que já comecei a toma-las desde o dia 11-12-2018 ! 
 Daí não fiz a matéria no dia  que comecei ,pois queria tomar e ver se tinha alguma reação e também queria já saber se dava  resultados nas primeiras semanas e trazer para vocês a experiencia real de usar !



Luminus Hair com nova fórmula  + Aroma de Morango, recém-lançada !
Phitonitina nas capsulas só veio para agregar essa poderosa formula para crescimentos dos cabelos , possuí ; proteínas , possui aminoácidos essências para saúde capilar ,vitaminas , minerais ..enzimas ...tudo isso junto previne a queda dos cabelos e o envelhecimento precoce e quebra dos fios ! vale ressaltar algo que achei legal saber,que  também fortalece as unhas ! já que sua ação é de dentro para fora direto nos vasos sanguíneos , estimula a circulação no couro cabeludo! Vale ressaltar também que sua formula e componentes são 100% naturais , daí não tem casos de contra indicação de usar luminus !


  Meu objetivo quando comecei a tomar não era só em crescer os cabelos , mas também diminuir a queda e quebra pois ,sempre estou pintando .. também aceitei para ver se enche meus cabelos ,pois com o tempo e idade diminui essa proporção ! Em fim já nas primeiras semana tive aquela sensação de cabelos mais fortes  e menos queda ..também pude notar que nos 2 primeiros dias eu cheirava há morango kkkk serio não sei se mais alguém teve essa reação mais eu sim e não foi coisa da minha cabeça não ,meu esposo e mãe sentiram o cheiro primeiro que eu kkkkk!
Mais depois passou e não fiquei mais com o cheiro rs uma pena tinha gostado kkk! Bom á cada mês vou voltar com mais relatos e fotos dos meus cabelos , vou evitar cortar kkk pois sempre que pinto os cabelos eu aparo as pontas .....porém em quanto usar vou evitar isso para ver os resultados ok ! Dúvidas pode perguntar , se souber respondo sempre ! 

               sigam também minhas redes socias 
                       para saberem mais :
                      instagram : @blogbylolo
                      pinterest : br.pinterest.com/blogbylolo/
_________________________________________________________________________________

                                     Dúvidas sobre a Luminus e 
                         quiser afalar com eles direto :
                          instagram : @luminushair 
                              facebook : https://www.facebook.com/luminushair 
                              site : www.luminushair.com.br
                                 Cupom de desconto para adquirir luminus                                                           : BLOGBYLOLOS

7 comentários:

  1. Louca pra ver o desafio completo. Já valeu o cheirinho de morango... já pensou se lançam nutri cápsulas de perfume? Kkkk

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  2. Também ajuda com queda??? Agora sim curti bastante. Vou acompanhar o desafio para ver qual foi o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio coisas maravilhosas sobre esse produto.. Quero muito usar lo

    ResponderExcluir
  4. Estou muito a fim de testar também essas capsulas, o resultado parece maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh mds eu estou louca querendo usar , vejo cada depoimento maravilhoso ...

    ResponderExcluir
  6. Amei esse desafio, vou fazer por aqui também haha

    cosmeticostb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. com certeza deve ser top esse luminus, só leio elogios dele!

    ResponderExcluir