sábado, 19 de janeiro de 2019

30 dias Usando Luminus Hair !

Olá galera linda ❤️!!!!!!!!!!!

Então já faz 30 dias que estou tomando as pilulas para os cabelos da Luminus hair  , e já notei muita diferença em meus cabelos !


O resultado que se pode notar é os cabelos já um pouco maior ! Mas também notei que ficou mais forte e com menos queda e quebra ..daí os cabelos ficaram até mais alinhados e estruturados ! Estão também mais macios e com brilho ! Não pude deixar também de notar que ,minhas unhas ficaram mais fortes e maiores rs (juro que no próximo mês vou tirar uma foto delas para mostrar)!


Cuidados no verão ☀️: 

Bom não adianta tomar as pilulas e não cuidar de danos externos né !!!!
Sim temos que cuidar e muito .... Agora no verão costuma-se à usar muito piscina com cloro, prender os cabelos demais por conta do calor , praia , vento, ...em fim os cabelos com certeza nesse processo todo podem ficar com aspecto espigado , seco ,sem brilho... porém isso tudo pode ser evitado com cuidados diários antes de curtir esse verão em alguma praia ou piscina!
Faça bastante hidratação, reposição de massa capilar , evite shampoo que  possua sal ou parabenos para evitar ressecar ainda mais .. use protetor solar para os cabelos (sim hoje em dia tem em creme ou liquido com borrifador , para proteger os fios ) .. evite querer prender... sei que é muitooo difícil kkk , mais se prender evite apertar os cabelos para não quebrar , sim evite tranças demais kkk ( eu uso muito  , porém quando faço passo óleo de coco natural nos cabelos ...é uma forma de tratar estando com a trança  !) Ahh evite prender os cabelos  molhado ..isso pode criar até fungos no couro cabeludo..caspa..e queda nos cabelos !
Ah e por fim se hidrate muito beba muita água , ela não mata só a sede kkk é importante para vários benefícios em nosso organismo viu ! 

Para saber mais sobre os grandes benefícios de tomar luminus hair acesse as redes socias deles : 

                              🔶 site : www.luminushair.com.br                                      
      🔶 Instagram :   @luminushair   
             🔶 blog : http://blog.luminushair.net
                                                                                  

10 comentários:

  1. Adorei o post. Estou doida pra usar..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado muito bom o produto da Luminus hair, é muito bom poder contar com ajuda de ótimos produtos, máximo os cuidados de verão que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra testar esse produto, realmente estou precisando de fortalecedores mais potentes

    ResponderExcluir
  4. Ouço falar super bem do Luminus Hair, seus cabelos estão lindos!

    ResponderExcluir
  5. É ótimo ver o cabelo mudar né?
    As dicas que você deu são ótimas! Eu odeio prender o cabelo pois dói minha cabeça e percebo que ele cresce melhor do que quando eu vivia com ele amarrado.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo maravilhoso!! Eu to doida por esse suplemento. Vou comprar esse mês.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou bem doida pra usar essa produto. Adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Olha que bacana, com certeza esse desafio foi super positivo heim? Gostei muito!ótimo resultado!

    ResponderExcluir
  9. olá!
    O resultado é muito bom né? Não há nada melhor que cuidar da gente, né?
    ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. vou comprar agora mesmo, preciso de algo que ajude meu cabelo a crescr e que deixe ele mais forte
    obrigada pela sinceridade

    ResponderExcluir